ptenes
Quarta, 27 Julho 2022 17:24

IPAM PARTICIPA DO XV CONGRESSO PREVIDENCIÁRIO AEPREMERJ

Nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2022 ocorreu o XV Congresso Previdenciário AEPREMERJ, em Armação de Búzios/RJ. O Evento promoveu o debate de inúmeras questões pertinentes à legislação previdenciária e sua aplicação prática no RPPS, inclusive as recentes alterações promovidas pela denominada “super” Portaria nº 1.467, de 02 de junho de 2022.
Entre os temas abordados destacam-se: A Perspectiva Previdenciária do RPPS Para os Próximos Anos; O Novo COMPREV; – A Nova Certificação Profissional dos Dirigentes e Conselheiros; Aspectos Relevantes da Aposentadoria e Pensão do Servidor; O SIAFIC e Seus Impactos na Contabilidade Previdenciária; Taxa de Administração; Como Implantar Reforma da Previdência no Seu Município; A Importância da Função de Conselheiro no Fortalecimento da Gestão dos RPPS; E- Social; Como Operacionalizar Empréstimo Consignado nos RPPS; Previdência Complementar; e Pró-Gestão.
As palestras destacadas foram proferidas por profissionais experientes e atuantes na área que não só evidenciaram os aspectos normativos, como também trouxeram a aplicação prática para a rotina dos regimes próprios de previdência social. Estiveram presentes no XV Congresso Previdenciário AEPREMERJ: Juliana Chermauth Alves (Coordenadora Geral de Previdência do IPAM), Andréa Rabello Fernandes (Técnica Previdenciária do IPAM e Chefe de Pessoal), Genencir da Silva Guzzo (Presidente do Conselho Fiscal do IPAM) e Bruna Coutinho Braga Ribeiro (Procuradora Jurídica do IPAM).

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta